Cotidiano

Pedestre abraça portão pra não ser levado por vento durante temporal em Cafelândia

Na cidade, os ventos alcançaram os 90 quilômetros por hora, deixando estragos pelo município


Imagem de Capa

O Portal Catve teve acesso as imagens das câmeras de segurança de um imóvel localizado no Centro de Cafelândia, cidade atingida pelo temporal na tarde de terça-feira (25).

(Vídeo) Nas imagens é possível ver o momento que começa a chuva e o vento forte. O rapaz que caminhava pela calçada quando os ventos atingiram velocidades extremas, para se proteger, abraçou o portão de uma casa entres as duas pilastras de concreto. 

Não há informações sobre o estado de saúde do jovem, porem, o susto é grande. Três câmeras registraram o temporal em diferentes ângulos. 

De acordo com o Simepar, as rajadas de ventos alcançaram os 90 quilômetros por hora na cidade, deixando diversos estragos como seis carros atingidos por árvores, seis casas e uma empresa destelhadas.

Segundo a Copel (Companhia Paranaense de Energia) aproximadamente 15 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica nas cidades de Cascavel, Cafelândia e Pato Branco.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano