Cotidiano

Pedestre abraça portão pra não ser levado por vento durante temporal em Cafelândia

Na cidade, os ventos alcançaram os 90 quilômetros por hora, deixando estragos pelo município


PUBLICIDADE

O Portal Catve teve acesso as imagens das câmeras de segurança de um imóvel localizado no Centro de Cafelândia, cidade atingida pelo temporal na tarde de terça-feira (25).

(Vídeo) Nas imagens é possível ver o momento que começa a chuva e o vento forte. O rapaz que caminhava pela calçada quando os ventos atingiram velocidades extremas, para se proteger, abraçou o portão de uma casa entres as duas pilastras de concreto. 

Não há informações sobre o estado de saúde do jovem, porem, o susto é grande. Três câmeras registraram o temporal em diferentes ângulos. 

De acordo com o Simepar, as rajadas de ventos alcançaram os 90 quilômetros por hora na cidade, deixando diversos estragos como seis carros atingidos por árvores, seis casas e uma empresa destelhadas.

Segundo a Copel (Companhia Paranaense de Energia) aproximadamente 15 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica nas cidades de Cascavel, Cafelândia e Pato Branco.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano