Cotidiano

Caminhão danifica fiação elétrica e causa transtornos a moradores do Bairro Morumbi

Foram mais de três horas de escuridão até que o fornecimento fosse restabelecido


Imagem de Capa

Um caminhão danificou parte da fiação elétrica e de telefonia na Rua Serra Negra, região do Bairro Morumbi, em Cascavel, na noite de terça-feira (25). Por conta disso, moradores das imediações tiveram o fornecimento de energia interrompido temporariamente.

Quando a equipe do Portal CATVE chegou ao endereço, o serviço já havia sido restabelecido. Moradores passaram mais de três horas no escuro, o que gerou transtorno e irritação. Apesar de o fornecimento de energia ter sido normalizado, parte da fiação ainda estava pendurada, gerando risco a pedestres e motoristas que passarem pela via.

A reportagem conversou com técnicos da Copel que trabalhavam nas proximidades e foi informada que o reparo da rede deve ser feito durante o dia. Ainda segundo eles, houve uma grande demanda de chamados em Cascavel e região por conta do temporal ocorrido durante a tarde de terça-feira.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano