Cotidiano

Trio suspeito de envolvimento em homicídios é preso em Ponta Grossa

Os três jovens assumiram a autoria de alguns dos assassinatos ocorridos em Ponta Grossa nos últimos dias


Imagem de Capa

Imagem CATVE

Três homens foram presos na noite desta sexta-feira (21) suspeitos de estarem envolvidos em homicídios registrados em Ponta Grossa nos últimos dias. A prisão aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar na região do Jardim Esperança. O primeiro abordado, de 22 anos, assumiu ser um dos autores dos assassinatos no município. O rapaz, que portava uma certa quantidade de 'crack' indicou o local onde estariam seus comparsas. Todos foram levados à 13ª SDP (Subdivisão Policial).

Após receber indicação do jovem, equipes da Polícia Militar se deslocaram até uma residência na avenida Ana Rita, em Uvaranas. Na casa dos fundos foram localizados outros dois homens, suspeitos de 'instalarem o terror' com envolvimento nos homicídios na cidade. Um de 18 e outro de 20 anos foram presos. No local, as autoridades encontraram duas armas de fogo, carregadas, além de uma porção de drogas.

Segundo o boletim da Polícia Militar, os três rapazes assumiram a autoria de algumas execuções em Ponta Grossa. "Eles passaram detalhes, inclusive dos mandantes e dos armamentos utilizados", afirmou o documento enviado à imprensa. O trio foi preso e levado à delegacia junto com alguns celulares, drogas e armas de fogo.  

aRede

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano