Cotidiano

Dom Adelar retorna a Curitiba para continuidade de tratamento médico

Religioso deve permanecer na capital paranaense entre cinco e seis semanas


Imagem de Capa

Imagem: Arquidiocese de Cascavel

Arcebispo de Cascavel retornou a Curitiba na segunda-feira (17) para dar continuidade a tratamento médico.

Conforme arquidiocese do município, serão realizadas 50 sessões de radioterapia durante o período de cinco a seis semanas. As informações repassadas são de que o religioso está bem fisicamente, motivado e confiante em Deus e na medicina.

Confira a nota na íntegra:

"Nesta segunda-feira, dia 17/01, o Arcebispo de Cascavel, Dom Adelar Baruffi, retornou a Curitiba para dar continuidade ao seu tratamento de saúde. Durante esse período serão realizadas 50 sessões de radioterapia, com a duração de cinco a seis semanas. Dom Adelar está bem fisicamente, muito motivado e confiante em Deus e na medicina para continuidade e eficácia do tratamento. Continuemos perseverantes em nossas orações por ele e por todos os doentes"

Dom Adelar sofreu desmaio no dia 7 de novembro de 2021, onde teve crise convulsiva após celebração na paróquia Imaculado Coração de Maria. Arcebispo foi submetido a cirurgia complexa para retirada de tumor cerebral na região frontal da cabeça, no dia 15 de novembro.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano