Cotidiano

Bebê de 20 dias morre após ser atacado por pitbull em São Paulo

Tragédia aconteceu na cidade de Limeira


Imagem de Capa

Um bebê de 20 dias morreu após ser atacado por um pitbull na tarde desta segunda-feira (17), em Limeira, no centro-leste de São Paulo. O cachorro de grande porte da raça pitbull era da própria família da criança.

Conforme apurado em contato com profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do  Bairro Abílio Pedro, onde a criança foi atendida, a vítima estaria em um quarto da casa, quando o animal escapou, entrou no local e começou a atacar a criança, que teve ferimentos na região da cabeça e da coluna.

Os pais conseguiram tirar o cachorro de cima da criança e, então, a levaram para a UPA do Abílio Pedro. A criança chegou a ser atendida por uma unidade do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, que também atendeu o caso, após o ataque, o avô da criança matou o cachorro. Já o pai do bebê foi encaminhado ao Plantão Policial.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano