Cotidiano

Vídeo: Personagem da ‘Carreta Furacão’ dá salto mortal e atinge criança em Sarandi

Caso aconteceu na Avenida Deputado Borsari Neto, em Sarandi, perto do viaduto que cruza a BR-376


Foto: Reprodução

Um personagem de um grupo semelhante a "Carreta Furacão" deu um salto mortal e atingiu uma criança em Sarandi, na noite da última segunda-feira  (10), durante uma apresentação no centro da cidade. A criança não se feriu. O incidente foi registrado e o vídeo viralizou nas redes sociais nesta quarta (12). 

O personagem do filme "Máscara" saltou de cima de um padrão de energia elétrica (cerca de dois metros de altura) e atingiu uma criança que dançava embaixo. O personagem não teria visto a criança que se empolgou com a apresentação e começou a dançar na calçada. O caso aconteceu na Avenida Deputado Borsari Neto, em Sarandi, perto do viaduto que cruza a BR-376. Após o susto, a apresentação teria continuado normalmente, conforme informações do representante do grupo, Joglis e Oliveira.

Em dezembro do ano passado, um motorista, de 61 anos, e sem habilitação atropelou um dos animadores da "Carreta Furacão", no centro de Sarandi. O homem saia de um posto de combustíveis, dirigindo uma caminhonete, quando bateu na carreta. O veículo foi arrastado e atingiu a vítima de 21 anos, que estava vestida de personagem Chaves.

O jovem teve fraturas nas pernas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O motorista que causou a batida permaneceu no local e afirmou que nunca teve CNH na vida. Ele foi ouvido e depois liberado, o que deixou os integrantes do grupo revoltados na época. 

GMC Online

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano