Cotidiano

Filha de caminhoneiro vítima do acidente na BR 277 em Candói divulga vídeo de bíblia que estava no veículo

O livro foi queimado, mas algumas páginas ainda foram salvas


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Aline Penteado, filha do caminhoneiro vítima do acidente na BR 277,  em Condói, divulgou ontem (07) um vídeo que mostra a bíblia que estava dentro do caminhão que pegou fogo.  

O livro foi queimado, mas algumas páginas ainda foram salvas. Na internet, a jovem fala sobre o cuidado de Deus com o pai dela durante o grave acidente. 

Adelmar Penteado está internado em um hospital de Guarapuava desde a última terça-feira (04), quando aconteceu a batida entre duas carretas, que vitimou Angel Marcelo Carreras Gimenez, morador do Paraguai.

RELEMBRE O CASO

Grave acidente de trânsito deixou vítima morta e outra em estado grave na BR 277, na região de Candói, na manhã de terça-feira (4).

Acidente envolveu duas carretas porta-contêineres, uma brasileira e uma paraguaia.

O motorista paraguaio morreu no local e o condutor brasileiro foi encaminhado ao hospital com múltiplas fraturas.

O trânsito está em pare e siga. Os motoristas que passarem pelo local devem redobrar as atenções e respeitar a sinalização da via.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), testemunhas relataram que duas viaturas caracterizadas do Depen-PR, estariam envolvidas no batida. As viaturas foram identificadas e as equipes foram ouvidas pela Polícia Civil de Guarapuava, que irá investigar as causas do acidente.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano