Cotidiano

Temporais podem ser registrados no sudoeste, oeste, noroeste e norte do Paraná

Cascavel tem previsão de 3,4 mm de chuvas e ventos de até 43 km/h


Imagem de Capa

O clima continua aquecido no Paraná nesta segunda-feira (3), de acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).

Com maior disponibilidade de umidade há tendência de maior número de áreas de instabilidade atuando a partir da tarde, provocando chuvas pontuais e rápidas.

Condições para tempestades é maior no sudoeste, oeste, noroeste e no norte pioneiro.

A previsão para Cascavel é de 3,4 mm de chuvas e rajadas de ventos de 46 km/h. O dia iniciou com sol entre nuvens e a instabilidade deve acontecer a tarde. Quantos as temperaturas elas devem variar de 23ºC a 30ºC.

Foz do Iguaçu também tem previsão de chuva, 1,3 mm. A máxima na cidade deve chegar a 32ºC e as rajadas de ventos 42 km/h.

Em Toledo deve chover mais. Estão previstos 10,8 mm para a cidade e rajadas de ventos de 43 km/h. Já as temperaturas também devem ficar na casa dos 32ºC.

As temperaturas mais elevadas no estado serão registradas em Umuarama e Maringá 34ºC e Paranavaí 35ºC.

A Defesa Civil do Paraná está com alerta de temporal vigente para região de Medianeira, Dois Vizinhos, Palmas, entre outras cidades.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano