Política

Após impasses, Comissão de Obras da câmara de Cascavel muda integrantes

Mudanças anunciadas nesta segunda-feira (15)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Sessão da Câmara de Vereadores de Cascavel realizou nesta segunda-feira (15) a leitura oficial da saída do vereador Serginho Ribeiro da Comissão de Obras da casa de leis. A novidade pegou todos de surpresa.

Há cerca de 15 dias, Serginho solicitou a saída, porém até então ele não tinha recebido nenhuma resposta. Ele alegou que está trabalhando fortemente em outras comissões, e que por isso fez essa solicitação.

Na última sexta-feira (12) o vereador afirmou que daria um voto contrário dentro da comissão com relação a algumas mudanças no plano diretor. Isso pode ser um fator que acelerou a saída.

Confira a reportagem completa:

JC1


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política