Política

Cartório Eleitoral de Toledo inicia preparação das urnas para as eleições

Os equipamentos estão sendo carregados com os sistemas oficiais e receberão as mídias que já geradas


Imagem de Capa

O Cartório Eleitoral de Toledo iniciou nesta quarta-feira (21) a preparação das urnas que serão utilizadas nas eleições de 2 de outubro.

O trabalho de carga e lacração das urnas iniciou na manhã desta quarta-feira (20) e só deve ser concluído amanhã. Na semana passada, houve a geração de mídias, que são as informações dos candidatos e eleitores que foram gravados em dispositivos para abastecer as urnas. Nesta quarta-feira (21) as urnas estão sendo carregadas com os sistemas oficiais e receberão as mídias que já foram geradas, ficando prontas para a eleição.

Nesta terça-feira (20) as urnas que vão para a zona eleitoral 148, correspondente aos municípios de Ouro Verde do Oeste, São Pedro do Iguaçu, São José das Palmeiras e Tupãssi foram preparadas. São 71 urnas eletrônicas destinadas a esses locais na véspera das eleições para esses municípios receberam carga e foram lacradas e estão no depósito do cartório eleitoral de Toledo.

Confira a reportagem completa:

JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política