Política

PSD oficializa candidatura de Ratinho Junior e mantém Darci Piana como vice

Para Senado, o governador cita que vai apoiar a candidatura de Paulo Martins (PL)


O atual governador do Paraná, Ratinho Junior, oficializou a candidatura à reeleição durante a convenção estadual do PSD, realizada neste sábado (30), na capital do Estado.

O partido decidiu manter o empresário e presidente licenciado da Fecomércio, Darci Piana, para o cargo de vice-governador.

No mesmo evento, a legenda também formalizou as candidaturas de 55 candidatos a deputados estaduais e 31 deputados federais.

A candidatura de Ratinho Junior tem até agora o apoio dos partidos MDB; Partido Progressistas (PP), Solidariedade, Pros e o Republicanos.

Entre os nomes do PSD na disputa para deputado estadual, da região, estão o de Gugu Bueno e Adelino Ribeiro. A direção do partido vai divulgar a lista completa de candidatos após o dia 5 de agosto, que é o prazo para registro das candidaturas.

SENADO

O PSD não terá candidatura ao Senado e durante entrevista coletiva, o governador Ratinho Júnior anunciou apoio a Paulo Martins, atual deputado federal e que vai disputar o senador pelo PL.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política