Política

Legislativo e executivo discutem os novos contratos do transporte e do lixo em Cascavel

Encontro aconteceu na Câmara de Vereadores na segunda-feira (10)


Imagem de Capa

Uma reunião foi realizada na Câmara para vereadores esclarecerem as dúvidas dos novos contratos do transporte coletivo e também de coleta de lixo em Cascavel.

A conversa informal ocorreu no plenário. 

Participaram também da reunião remotamente os técnicos da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), contratada para realizar estudos que subsidiassem a realização das licitações.

Foram debatidas questões como prazo máximo do contrato e renovação do contrato do transporte, manutenção da gratuidade para idosos com mais de 60 anos, linhas distritais, inclusão de ônibus elétricos na frota, forma de cálculo para cobrança da tarifa e qualidade do serviço prestado aos usuários.

A respeito da concessão para exploração dos serviços de coleta e manejo de resíduos sólidos e limpeza urbana, Nei Haveroth destacou que "o maior diferencial do novo contrato deverá ser a avaliação continuada da contratada e os indicadores de desempenho da qualidade do serviço".


JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política