Esporte

Meia-maratona movimenta a região central de Cascavel neste fim de semana

We Run tem percursos de 5 Km, 10 Km e 21 Km com participação expressiva de competidores


Imagem de Capa

Foto: We Run/Divulgação

PUBLICIDADE

No próximo domingo (28) será realizada a 2ª edição da Meia Maratona We Run. A organização do evento já confirmou mais de 600 corredores para a prova, confirmando o prestígio que recebeu dos corredores na edição de 2022 de Cascavel e outras cidades da região. A We Run é uma prova que atrai competidores profissionais e amadores.

A exemplo da 1ª edição serão três distâncias em disputa: 5km, 10km e 21km. A novidade é que o percurso mudou e para os participantes ficou um pouco mais leve do que no ano passado, ou seja, reduzindo um pouco a altimetria do percurso. As provas são divididas em várias categorias.

As largadas serão em um estacionamento ao lado da Catedral Nossa Senhora Aparecida em horários distintos. As saídas para os inscritos nos percursos de 5km e 10km serão às 7h3. Já corredores da Meia Maratona de 21km largam pontualmente às 7h.

Daniel Antunes foi o vencedor da Meia Maratona We Run de 2022 e confirmou que vai defender o título este ano, mas imagina uma prova de nível técnico ainda melhor. Ele se prepara para outras competições importantes do calendário brasileiro e a We Run também serve de preparação para o corredor.

Durante as provas os motoristas precisam ficar atentos, já que uma das pistas da Avenida Brasil e Tancredo Neves, nos dois sentidos, serão utilizadas pelos competidores, ou seja, a faixa exclusiva ficará livre, a do meio será ocupada pelos corredores e a da direita pelos veículos, que devem reduzir a velocidade ao passar pelo local e, se possível, evitar o tráfego pelos locais de provas.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte