Esporte

Cascavel Futsal Sub-17 tenta o título Paranaense da categoria em Pato Branco


Imagem de Capa

Foto: Paulo Rocha

Com menos de um ano de projeto, a parceria entre Cascavel Futsal e Tuiuti Esporte Clube para a montagem da categoria sub-17 já está dando bons frutos. Após a disputa do Estadual da categoria com mais de 40 equipes, neste final de semana, os garotos cascavelenses vão em busca do título.

A fase semifinal será disputada na cidade de Pato Branco, e o Cascavel encara a equipe do Realeza. Na segunda fase do campeonato, as duas equipes se encontraram e o Cascavel saiu vitorioso por 2 a 0.

Para o treinador da equipe, Eduardo Retcheski, o resultado do primeiro encontro não condiz com o que será a próxima partida. " Sabemos da dificuldade do jogo, estamos com três adversários de alto nível e Realeza foi campeã dos jogos da juventude. Estamos preparados e vamos fazer de tudo para conseguir esse título", afirmou Eduardo.

O capitão William, afirma que seria um sonho a conquista do campeonato. "A expectativa é a melhor possível, trabalhamos o ano todo para chegar nessa fase do campeonato e lutar pelo título do Paranaense. Tá todo mundo muito animado e em busca de realizar o nosso sonho" disse o fixo Tricolor.

Cascavel e Realeza medem forças às 14h30, deste sábado (26), no Ginásio Dolivar Lavarda. Quem ganhar encara o vencedor da outra semifinal entre Pato e Arapoti. A grande final está marcada para domingo (27), às 11h.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte