Esporte

Conheça os cascavelenses que disputarão o brasileiro de skate

Cascavelenses estarão representados em três categorias


Imagem de Capa

Foto: Assessoria

Aposto que você sempre procura alguma referência especial para torcer por algum atleta. Acertei? Porque se você precisa de um motivo, tenho pelo menos quatro: Marcos Antônio, Cauê Reis, Rafael Oliveira e Evandro Rodrigues. Isso mesmo, atletas com nome composto!

O Campeonato Brasileiro de Street Skate AM começa nesta quinta-feira e segue até domingo, 27. Na categoria Mirim nosso representante é Marcos Antônio, 12 anos. Uma jovem promessa que subiu no skate pela primeira vez por incentivo do técnico Anderson Imperator, na pista do projeto social Veneza Skate House.

No iniciante temos uma dupla talentosa. O integrante da Seleção de Skate de Cascavel, Cauê Reis, tem 14 anos e corre o brasileiro pela segunda vez. No ano passado ficou em terceiro lugar no Campeonato Paranaense e disputou o título nacional em evento que reuniu atletas na Bahia. Neste ano chega com mais experiência, vivência e alguns centímetros a mais na estatura. Rafael Oliveira, 14 anos, conquistou a vaga competindo nas eliminatórias realizadas no estado e chega com tudo para representar o município. 

Evandro Rodrigues é um colecionar do títulos e será o representante da Capital do Oeste na categoria Amador. "Quero dar o meu melhor para representar minha cidade e meu estado nessa competição. Sou grato por essa oportunidade", disse.

O evento abriu às 8h com programação completa de show e atividades culturais. A estrutura compreende arquibancada, telão, praça de alimentação e banheiros. 

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte