Esporte

Meia Adenilson está de volta ao FC Cascavel

O meia ofensivo já defendeu as cores do Cascavel em 2019, disputando 14 partidas e cravando 3 gols


Imagem de Capa

Foto: Assessoria FC Cascavel

O Futebol Clube Cascavel acertou na manhã desta quinta-feira (24) a contratação do atleta Adenílson Martins, para temporada 2023.

O meia ofensivo já defendeu as cores do Cascavel em 2019, disputando 14 partidas e cravando 3 gols. Em sequência foi para o Londrina e se tornou Campeão Paranaense, em 2021.

Adenílson também possui passagens pelo Fortaleza, Remo e Vitória. Agora vai em busca de conquistas com a Serpente Aurinegra.

"Estou muito feliz de estar de volta, aqui é praticamente minha casa. Vamos nos juntar e dar o nosso melhor para conquistar todos os objetivos do clube, e colocá-lo na Série C e Série B, que é o que merece. Fico muito feliz em estar de volta, pode ter certeza que vou dar o meu melhor", destacou Adenilson.

Este é o sexto reforço do Cascavel para 2023. Também foram contratados César Morais, Ferreira, Wagner Gomes, Ferrugem e Rafael. Além das renovações de goleiro André Luiz, o zagueiro/volante Jacy, o lateral-direito/atacante Doka, o zagueiro William Gomes e o lateral-direito Líbano.

Cascavel faz dois meses de pré-temporada, até o primeiro jogo oficial pelo Campeonato Paranaense. Serpente estreia em casa contra a equipe do São Joseense, no dia 14 de janeiro.

Assessoria FC Cascavel

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte