Esporte

Autódromo Zilmar Beux recebe últimos ajustes para a Cascavel de Ouro

Prova acontecerá no domingo (27)


Imagem de Capa

A chuva durou cerca de 25 minutos, mas caiu de forma torrencial durante quase todo o tempo. O suficiente para tirar do lugar as zebras que já haviam sido instaladas na curva do bacião. Coube à Secretaria de Obras arrancar as placas de concreto que pesam mais de 215 quilos e recolocar novamente. Ou seja, o cronograma já estava apertado, ficou ainda mais.

A parte da drenagem também ainda não foi feita e muita água que deveria ficar na lateral da pista acabou invadindo o traçado. Estando no autódromo no momento da chuva também fica mais evidente a necessidade de cobertura da área de boxe, que está inserida em uma terceira fase da recuperação do autódromo.

Antes da chuva na tarde de hoje, foi feita a pintura da pista e também tinha começado a pintura das zebras. Agora a conclusão vai ficar para amanhã (23).

A 36ª edição da "Cascavel de Ouro" será disputada por carros da Classe 2 do Turismo 1.6 - fabricados até 2017 e as quatro corridas valerão pelo campeonato da Gold Turismo. Os carros da categoria Light vão disputar a Cascavel de Prata.

Na sexta-feira (25) serão realizados os treinos oficiais, das 8h às 6h. No sábado (26) pela manhã, das 8h às 12h30, os carros voltam à pistas para novos treinos livres e os classificatórios durante a tarde. As corridas, no domingo (27), começam às 8h com as provas da Gold Classic. Depois a Cascavel de Prata às 9h30 e a largada da Cascavel de Ouro está prevista para às 11h, divididas em 4 corridas seguidas de 30 minutos mais uma volta cada.

Confira a matéria completa:


EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte