Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O zagueiro Renan, envolvido em um acidente fatal em Bragança Paulista, foi autorizado pela Justiça a atuar fora do Brasil. O jogador teve seu contrato rescindido com Red Bull Bragantino e Palmeiras após atropelar e matar um motociclista em Bragança Paulista, em julho deste ano.
As rescisões dos clubes com o atleta foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) nesta semana. O parecer foi dado pela juíza Nicole de Almeida Campos Leite Colombini, nesta quarta-feira (17). A decisão considera um pedido dos advogados de defesa de Renan, que alegam a dificuldade em voltar a atuar no futebol brasileiro após o ocorrido.
A resolução da magistrada também levou em conta o fato do jogador estar colaborando com as investigações, ter feito o pagamento da fiança e acordo de indenização - cujos valores não foram revelados - à família de Eliezer Pena, que deixou esposa e duas filhas.
Renan terá seu passaporte de volta para seguir carreira fora do país, mas deve se apresentar à Justiça a cada quatro meses ou quando for solicitado. Tanto o Ministério Público, quanto a família da vítima, concordam com a deliberação da juíza.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642