Esporte

Goteiras no Ginásio da Neva impedem, novamente, o Cascavel Futsal de treinar

Equipe seguiu para outro espaço para dar continuidade aos trabalhos


Imagem de Capa

A chuva em Cascavel é registrada desde a madrugada desta terça-feira (16) e até às 9h foram pelo menos 30mm registrados pela estação do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).

Novamente o tempo instável que traz alívio no tempo seco e quente, também traz transtornos no Ginásio da Neva devido a quantidade de goteiras no espaço.

A situação impede, novamente, o Cascavel Futsal treinar e se preparar para as próximas partidas. Os treinos foram prejudicados ainda no segundo dia.

Cascavel está em semana decisiva de preparação já que no próximo sábado (20) acontece a última rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal). A equipe vai jogar fora de casa contra o Taubaté, já eliminado. O time ainda pode terminar na vice-liderança.

Para dar continuidade nos trabalhos, os profissionais seguiram até um clube de Cascavel no bairro São Cristóvão onde podem treinar.

Lembrando que a previsão de chuva segue no decorrer desta terça-feira (16) e também nos próximos dias. Hoje são esperados 47mm, amanhã 13,8 e quinta-feira (18) 25,1mm.

SOBRE A SITUAÇÃO

Na última quarta-feira, 10 de agosto, o ginásio passou por manutenções provisórias antes da partida contra o Carlos Barbosa.

A ação foi realizada após o treino ser cancelado no domingo (7) e o jogo ser interrompido duas vezes na segunda-feira (8).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte