Esporte

Cascavel Futsal empata com Carlos Barbosa

Na próximo sábado, 20, a Serpente volta à quadra pela última rodada da primeira fase da Liga


Imagem de Capa

Foto: Sérgio Novelli

No duelo em que o segundo e o quarto colocado da Liga Nacional de Futsal estavam separados por apenas um ponto, o Cascavel Futsal lutou até o final, mas não conseguiu superar o adversário. 

Jogando na Neva, a Serpente fez um bom jogo, mas empatou em 1 a 1. O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio. Mesmo jogando fora de casa, o adversário pressionou no começo de jogo, mas o Cascavel soube se defender bem e contou com mais uma atuação segura do goleiro Di Fanti.

No ataque, Edimar e Jhony tiveram as melhores chances do Tricolor. Depois do intervalo, o Cascavel voltou melhor na partida. Gessé quase fez de cabeça e em chute cruzado.

Ernani e Jhony também arriscaram em chutes de fora da área. O Cascavel seguiu no ataque, pressionando bastante em busca do gol. Mas, quem abriu o placar foi o Carlos Barbosa, com Roni.

Com Gustavinho como goleiro-linha, o Tricolor foi em busca do empate e conseguiu! Jhony deixou tudo igual, a 2 minutos e meio do fim. A equipe continuou no ataque, mas não conseguiu superar o bloqueio da defesa gaúcha.

Com o resultado, o time chegou a 42 pontos, e se manteve na quarta colocação.

Na próximo sábado, 20, a Serpente volta à quadra pela última rodada da primeira fase da LNF. O jogo será contra o Taubaté, já eliminado, fora de casa.

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte