Esporte

Atacante do Cruzeiro é preso acusado de agredir policial militar em Londrina

Edu foi detido e encaminhado para a delegacia após confusão no fim do jogo


Imagem de Capa

Foto: Instagram @edujunior9

A vitória de virada do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Londrina nesta terça-feira (9), pela 23ª rodada da Série B, foi seguida de uma confusão.

Tudo começou quando o narrador Pequetito Reis Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, comemorou o gol da virada do Cruzeiro dobre o LEC nos minutos finais da partida. Alguns tentaram invadir a cabine da rádio mineira no Estádio do Café, o que levou o narrador a pedir socorro policial. "Está difícil aqui. Estão tentando bater na porta. Já arremessaram coisas aqui na cabine…", descreveu Pequetito aos outros colegas durante a transmissão do jogo. "Já avisei a polícia, e a turma do Cruzeiro e os seguranças estão querendo ir lá ajudar", acrescentou.

Encerrando o jogo, os jogadores do Cruzeiro tentaram subir às cabines onde estava o radialista, para "protege-lo", a Polícia Militar segurou os atletas para evitar mais confusão e neste momento houve a agressão, de acordo com o Tenente da Polícia Militar, Castro.

"Após encerrar a partida, os jogadores do Cruzeiro tentaram invadir as cadeiras cativas do Londrina, burlaram a segurança, passaram pela barreira feita pelos seguranças do estádio, três deles conseguiram passar e os outros foram impedidos pela barreira feita pela PM, nessa barreira os policiais foram hostilizados, foram xingados e um dos policiais foi ferido, um jogador chutou a perna de um policial, ele foi preso e conduzido para a delegacia pelo crime de lesão corporal", disse o 1º Tenente da PM, Castro.

Edu, atacante do Cruzeiro foi preso e levado à delegacia, ele foi acusado de chutar um policial militar, que agora faz exames no IML (Instituto Médico Legal) de corpo delito.



Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte