Esporte

Marreco vence Foz Cataratas e deixa rival em situação complicada na tabela de classificação

Azulão da Fronteira encara Umuarama e Jaraguá nas últimas rodadas da 1ª fase precisando vencer em casa e fora


Imagem de Capa

Foto: Neto Cajaíba

Em jogo disputado no Ginásio Arrudão, o Foz Cataratas perdeu o confronto direto na briga pela classificação com o Marreco na noite desta terça-feira (10). A derrota em Francisco Beltrão deixa o Azulão da Fronteira em uma situação difícil para conseguir uma vaga entre os 16 times que avançam para a 2ª fase da Liga Nacional de Futsal.

Com duas rodadas para o fim da 1ª fase, o Foz não depende mais somente dele mesmo para chegar às oitavas de final. O jogo com o Marreco teve seis gols e terminou com vitória dos beltronenses por 4 a 2.

O primeiro tempo foi movimentado. Jogando em casa o Marreco abriu o placar com gol de Cappa, que tirou do goleiro Peixe antes de finalizar. O Foz chegou ao empate com Trentin, que bateu de fora da área e contou com um desvio no meio do caminho para evitar qualquer possibilidade de defesa do goleiro Renan. Só que não demorou muito para o Marreco pular na frente do placar. Edimar fez jogada individual pela direita e bateu no ângulo para fazer um belo gol no Ginásio Arrudão.

O Azulão, jogando de branco, buscou o empate novamente. Trentin recebeu no fundo da quadra e teve tranquilidade para tirar o goleiro Renan da jogada e anotar o segundo dele na partida. Só que ainda no primeiro tempo o Marreco chegou ao gol de novo. Chute cruzado e Cappa estava na segundo trave para marcar meio que de barriga. 3 a 2 placar da etapa inicial.

Na reta final do jogo Amadeu aproveitou a falha do linha gol do Foz e com o gol vazio decretou a vitória do Marreco em 4 a 2.

O time de Beltrão agora é o 16º na classificação com 20 pontos, com a última vaga para os playoffs, se a competição terminasse hoje. Nas rodadas finais o Marreco enfrenta o Joaçaba em Santa Catarina no próximo fim de semana e fecha a fase classificatória contra o Magnus diante do seu torcedor. O Foz caiu para o 18º lugar e se complicou de vez na luta pela vaga às oitavas de final, restando somente duas rodadas para o fim da 1ª fase. Com 19 pontos o time da Tríplice Fronteira encara o Umuarama na próxima segunda-feira (15), no Costa Cavalcanti, e na 21ª rodada encara o Jaraguá em Santa Catarina.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte