Esporte

Marreco e Foz Cataratas se enfrentam nesta terça-feira (9) em confronto direto na LNF

Marreco e Foz Cataratas está marcado para começar às 19h


Imagem de Capa

Foto: Marreco Futsal

O único duelo paranaense da 19ª rodada da Liga Nacional de Futsal é simplesmente um confronto que ganhou contornos de decisão. Marreco e Foz Cataratas se enfrentam na noite desta terça-feira (9) no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. A disputa entre os times do Estado significa voltar ao grupo dos 16 classificado para às oitavas de final da principal competição do salonismo brasileiro.

Tanto Foz Cataratas quanto Marreco fazem uma campanha ruim na LNF, mas ainda podem se recuperar, porém, o tempo é curto demais e quem perder pode ficar muito próximo de não atingir o objetivo. O Foz ocupa a 17ª colocação com 19 pontos e se vencer o Marreco fora casa assume a 14ª posição na tabela, que hoje pertence ao Umuarama. O time de Beltrão é apenas o 19º colocado com 17 pontos. Somar três pontos significa deixar o Azulão para trás e fechar a rodada em 16º, posto que hoje é do Tubarão-SC. Se perder, as chances de chegar ao mata-mata da Liga serão mínimas.

Nas duas rodadas finais o Foz Cataratas terá pela frente o Umuarama, em Foz do Iguaçu, e o Jaraguá, em Santa Catarina. Por outro lado, o Marreco visitará o Joaçaba em Santa Catarina e encerrará a primeira fase em casa, diante do Magnus, líder do campeonato.

Marreco e Foz Cataratas está marcado para começar às 19h. Esperando casa cheia, a diretoria do Marreco fez uma promoção de ingressos para o confronto.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte