Esporte

Paraná Clube empata contra Pouso Alegre pela Série D do Brasileiro

O presidente da torcida organizada, morto na última segunda (01), foi homenageado no estádio


Imagem de Capa

Foto: Twitter @ParanaClube

O Paraná Clube ficou no empate em 1 a 1 contra o Pouso Alegre, na tarde deste domingo (07), na Vila Capanema, em Curitiba. A partida válida pelo duelo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

No começo da partida o presidente da torcida Fúria Independente, Mauro Urbim, que morreu na última segunda-feira (01), recebeu homenagens.

A torcida fez as homenagens da arquibancada e os jogadores entraram com uma faixa com a foto dele e escrito "#JustiçaPorMaurinho".

Sobre o Jogo:

O Tricolor iniciou bem a partida e saiu na frente aos quatro minutos, em gol de cabeça de Lucas Oliveira, após cobrança de escanteio. A equipe paranista seguiu em cima, mas a partida ficou mais truncada. Na segunda etapa, a equipe adversária conseguiu o empate, com Gledson, aos 33 minutos do segundo tempo.

Agora as equipes se enfrentam no próximo sábado (13), às 17h, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre. O Tricolor precisa da vitória para avançar às quartas de final. Em caso de novo empate a decisão vai para os pênaltis.

Redação Catve.com / informações assessoria Paraná Clube

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte