Esporte

Goteiras no Ginásio da Neva fazem Cascavel Futsal cancelar treino neste domingo (7)

Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu


Imagem de Capa

Foto: Assessoria Cascavel Futsal

Às vésperas do jogo decisivo contra o Sorocaba, pela Liga Nacional de Futsal, os jogadores do Cascavel Futsal não conseguiram treinar na manhã deste domingo (7). O elenco se reuniu no Ginásio da Neva às 09h30, mas a atividade teve que ser cancelada pela comissão técnica, preservando a integridade física dos jogadores. 

Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Inúmeras vezes atividades de até eventos no Ginásio ficaram comprometidos por causa das goteiras. Sempre quando chove aparecem inúmeras goteiras no telhado deixando a quadra com mais de 30 pontos com água no piso.

Nem a colocação de jornais e panos foi suficiente para minimizar os problemas causados pelas goteiras neste domingo (7) com um grande volume de água em Cascavel. 

Por conta deste contratempo, o time terá que arrumar outro ginásio para treinar durante a tarde e não comprometer a preparação para o duelo com o Magnus, um dos mais importantes da Liga Nacional de Futsal, que é a reedição da final da LNF 2021 e que é um confronto direto pelas primeiras colocações. A partida contra o Sorocaba acontecerá nesta segunda-feira (8) às 18h30.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte