Esporte

Corredores amadores e profissionais chegam no Centro Universitário FAG para a 2ª Night Running

Evento promete uma experiência multissensorial de luz e trilha sonora em todos os percursos de 6 e 12km


Imagem de Capa

Corredores amadores e profissionais começaram a chegar por volta das 19h deste sábado de garoa para participar da 2ª Night Running, no Centro Universitário FAG em Cascavel.

O evento promete uma experiência multissensorial de luz e trilha sonora em todos os percursos de 6 e 12 quilômetros, divididos nas categorias masculina e feminina.

As amigas Neide Cunha e Erica Zama treinam juntas e vão disputar a prova de 12 quilômetros. "Não importa se vamos ficar molhadas de suor ou de chuva, mas a gente veio para ganhar".


Todos os inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação. Já os cinco melhores de cada categoria levarão troféu.


A largada está marcada para logo mais, às 20h. você pode acompanhar a cobertura da 2ª Night Running aqui no Portal CATVE.COM

SUPORTE E ESTRUTURA

O Centro FAG disponibilizará frutas e água à vontade aos participantes. Acadêmico de Fisioterapia, acompanhados pelo professor Luiz Bozza que supervisiona o estágio em Fisioterapia Desportiva, prestarão atendimento antes e depois da corrida, com sessão de relaxamento e cuidados caso houver alguma lesão.

Os alunos de Educação Física também aproveitarão a Night Running para colocar o aprendizado sobre organização de eventos esportivos, eles vão compor o staff da competição.

O Hospital São Lucas estará com duas ambulâncias, com suporte básico e avançado. Acadêmicos e profissionais de Enfermagem estarão dando apoio no ônibus Saúde & Cidadania e Estética & Cidadania.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte