Esporte

FC Cascavel não renova com Tcheco e treinador deixa o clube após duas temporadas

O auxiliar técnico, Zé Luiz, também não faz mais parte comissão técnica e deixa o clube junto com o treinador


Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel

Após duas temporadas com o FC Cascavel, o técnico Tcheco não vai comandar a Serpente em 2023. A decisão foi anunciada no começo da tarde desta quinta-feira (4) quando a diretoria se reuniu com o treinador. O auxiliar técnico, Zé Luiz, também teve o contrato rescindido com o clube.

A decisão, segundo o clube, foi tomada em comum acordo entre as partes. Tcheco deixa o Cascavel com 56% de aproveitamento, um vice-campeonato inédito do Paranaense (2021), duas classificações inéditas para a 2ª fase da Copa do Brasil, duas participações até a 2ª fase da Série D e com o time classificado para a Série D de 2023.

Na temporada passada o comandante teve um bom desempenho e houve até um apelo do torcedor para que ele permanecesse para 2022. O mesmo não aconteceu nesta temporada e o clima entre Tcheco e a torcida foi hostil em alguns momentos.

Com a pré-temporada marcada para começar no dia 15 de novembro, a diretoria agora estuda novos nomes para o comando técnico. Ainda não existe rumores de quem pode ser o profissional, já que o FC Cascavel tinha o desejo de contar com Tcheco para mais um ano.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte