Esporte

Marechal empata no sufoco e Cascavel Futsal perde para liderança para o Chopinzinho. Veja os gols da rodada

Em cinco jogos foram marcados 24 gols, média de quase cinco por partida


Cinco jogos foram realizados na noite desta quarta-feira (4) pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Todos os jogos pela 17ª rodada do Estadual. O Cascavel Futsal não entrou em quadra. O jogo com o Palmas foi remarcado para a próxima segunda-feira (8). 

Destaque para a vitória do Chopinzinho sobre o Campo Mourão por 3 a 2. Com a vitória o time do sudoeste assumiu a liderança da competição com 37 pontos em 17 jogos. Um ponto a mais que o Cascavel, que tem 16 jogos. O Campo Mourão fez o primeiro com Malcon. Leozinho empatou para o time da casa. Ian virou o jogo e Formiga ampliou a vantagem. O Campo Mourão descontou com Leandro Caires.  

No Ginásio Ney Braga o Marechal Rondon suou a camisa para buscar um empate com o Ampére em 3 a 3. Os visitantes saíram na frente com gol de Foguinho. Depois de uma saída rápida, Gerryn anotou o segundo. No segundo tempo Alisson Feroz e Murilo fizeram para o Marechal e empataram o duelo. O Ampére voltou a marcar com Gerryn novamente, mas os donos foram buscar a igualdade com o goleiro Índio. 

Em Pato Branco bom público no Ginásio Dolivar Lavarda para o confronto entre Pato e Operário. E os mandantes não decepcionaram. Sinoê colocou o Pato na frente no primeiro tempo. No fim do jogo, na pressão pelo empate, o Operário errou com linha gol em quadra e Matheus decretou a vitória por 2 a 0.

Ainda no sudoeste, Dois Vizinhos e Umuarama fizeram um jogaço e ficaram no empate em 3 a 3. Mura fez o primeiro gol do jogo para o Umuarama. Neném Ribeiro empatou Vitinho virou a partida. O time comandado por Nei Victor reagiu e igualou mais uma vez com Mura e ainda pulou na frente com Ouchita. Só que Neném Ribeiro empatou novamente, quando faltava apenas um segundo para o apito final. 

Em Francisco Beltrão, o Marreco goleou o lanterna Mariópolis por 4 a 1. Edimar, Zé Marques, Café e Joãozinho fizeram para a equipe Beltronense e Ceará descontou para os visitantes.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte