Esporte

Cascavel Futsal: Lucas Selbach passa por cirurgia no joelho e não joga mais em 2022

Tempo de recuperação é de, em média, nove meses


Foto: Assessoria Cascavel Futsal

A expectativa se confirmou e o Cascavel Futsal sofreu mais uma baixa para o restante do ano de 2022. Lucas Selbach, que se recupera de uma lesão no joelho, teve que passar por uma cirurgia delicada e só deve voltar a jogar no ano que vem. 

A cirurgia no ala esquerdo da Serpente foi realizada nesta terça-feira e foi considerada um sucesso, porém o tempo de recuperação é demorado. Lucas Selbach operou o menisco medial e fez a reconstrução do ligamento cruzado anterior. 

"Quero agradecer o apoio de todos que me mandaram mensagens e do Cascavel por todo o apoio antes e depois da cirurgia. Estou bem e vou trabalhar para me recuperar 100% e poder voltar às quadras para ajudar o time", disse o jogador. 

Segundo os médicos, o tempo de recuperação para este tipo de cirurgia é, em média, de noves meses. Durante este período, o atleta será acompanhado pela equipe de fisioterapia do Cascavel Futsal e até pode voltar antes do prazo. No entanto, dificilmente ele volte a jogar em 2022. 

Selbach foi apresentado no começo da temporada como sendo um dos grandes reforços da Cobra. Ano passado ele foi um dos principais jogadores do elenco do Campo Mourão, que chegou até a final do Paranaense Série Ouro sendo derrotado pelo próprio Cascavel Futsal. 

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte