Esporte

Cascavel Futsal empata com Guarapuava e mantém liderança do estadual

O time do técnico Cassiano Klein insistiu até o fim, mas a partida terminou 3 a 3


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Cascavel Futsal TV

Depois de 4 anos, o Cascavel Futsal voltou a disputar uma partida no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. A Serpente Tricolor enfrentou os donos da casa pela primeira partida do returno da Série Ouro do Campeonato Paranaense e voltou com um empate, em jogo disputado. 

No primeiro tempo, o CAD abriu o placar com Tiago Lopes.  Pressionando bastante, o Tricolor criou boas chances de gol e empatou com Minatti. O jovem chutou cruzado e fez o primeiro gol dele com a camisa do Cascavel Futsal e também o primeiro como jogador profissional.

Na sequência, o pivô Gessé chutou forte e virou o placar. No começo do segundo tempo, Matheus Lustosa roubou a bola do goleiro Deivão, no meio da quadra, e empatou novamente. 

O jogo seguiu equilibrado. Kevin recolocou a Serpente na frente, após bela jogada de Dieguinho e Jorginho. Leozinho empatou, mais uma vez.  O time do técnico Cassiano Klein insistiu até o fim, mas a partida terminou 3 a 3. 

Com o resultado, a Serpente Tricolor chegou aos 33 pontos, e se manteve em primeiro lugar do estadual.  O Cascavel Futsal volta à quadra já na próxima terça-feira quando enfrentará o Marechal, fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal.

Assessoria Cascavel Futsal

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte