Esporte

Cascavel Futsal vai a Guarapuava encarar rival em clássico pela Série Ouro

No primeiro jogo entre as duas equipes nesta temporada, vitória do Tricolor por 2 a 1


Imagem de Capa

Foto: Assessoria Cascavel Futsal

Depois de um primeiro turno praticamente perfeito, com 10 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, o Cascavel Futsal inicia o segundo turno da Série Ouro do Campeonato Paranaense logo com um clássico.

A Serpente Tricolor irá enfrentar o Guarapuava, neste sábado, às 20hs, no Ginásio Joaquim Prestes, na região central do estado.

A partida marca o começo do returno do estadual. Líder da competição com 32 pontos conquistados em 13 partidas, o Cascavel quer manter o nível de intensidade demonstrado na primeira parte do campeonato.

No primeiro jogo entre as duas equipes nesta temporada, vitória do Tricolor por 2 a 1.

"É uma equipe jovem, que precisa ser bem estudada. Eles têm um grande treinador, vitorioso e nós temos que entrar em quadra bem conscientes do que precisamos fazer, mantendo o que já estamos fazendo tanto dentro quanto fora de casa", afirmou o ala Zequinha.

Mesmo à frente dos adversários, a Serpente não teve jogo fácil até aqui e sabe que, a partir de agora, a dificuldade das partidas deverá ser ainda maior.

Depois do Guarapuava, o time ainda terá mais dois clássicos seguidos pela Liga Nacional de Futsal, contra Marechal Rondon e Campo Mourão.

"Teremos uma sequência de clássicos, jogos muito duros. Tivemos uma semana livre, com muito trabalho nos treinos para nos preparar para estas partidas. Primeiro temos que pensar no Guarapuava e só depois nos jogos da Liga Nacional", alertou o ala Jhony.

A partida entre Guarapuava e Cascavel Futsal será transmitida, ao vivo, pelo Youtube e Facebook da Serpente Tricolor.

Assessoria Cascavel Futsal

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte