Esporte

André Deko vai jogar no exterior e rescinde com o Cascavel Futsal

Ele estava se recuperando de uma lesão no joelho e retornou aos treinos no começo desta semana


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

O Cascavel Futsal informou a seus torcedores que o atleta André Deko não faz mais parte do elenco.

O jogador procurou a diretoria informando ter recebido uma proposta de um clube do exterior e manifestando desejo em deixar a equipe para este novo desafio profissional.

Apesar do esforço por parte da diretoria do Cascavel Futsal para que ele permanecesse no time, isto não foi possível pelo próprio interesse do jogador em atuar fora do país. 

Deko estava se recuperando de uma lesão no joelho e retornou aos treinos no começo desta semana. 

O goleiro chegou ao Cascavel Futsal no início de 2020 e, ao longo de duas temporadas e meia, realizou mais de 100 partidas com a camisa tricolor, praticando grandes defesas, fazendo gols e sendo muito importante para a equipe, tanto dentro quanto fora de quadra.

O camisa 2 ergueu troféus e teve conquistas individuais importantes: foi campeão da Liga Nacional de Futsal, bicampeão paranaense, eleito o sexto melhor goleiro do mundo e escolhido por 2 vezes o melhor goleiro da Série Ouro.

Desejamos boa sorte e sucesso nesta nova etapa e agradecemos o profissionalismo e a dedicação que o Deko sempre demonstrou durante todo o período em que vestiu a camisa do Cascavel Futsal.

Assessoria Cascavel Futsal

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte