Esporte

Corrida de rua: Night Running tem uma proposta inovadora para corredores

Prova disputada no Centro FAG no dia 06 de agosto chega à sua 2ª edição


Imagem de Capa

Foto: Assessoria Centro FAG

A corrida de rua em Cascavel só cresce. No entanto, tem uma prova que apresenta uma proposta bem diferente para os corredores. Ela traz uma experiência divertida para os participantes e com total segurança, que faz o competidor aproveitar ao máximo todo o trajeto do percurso.

Estamos falando da Night Running do Centro FAG, que chega à sua 2ª edição em 2022 depois de apresentar um estilo próprio em 2019, antes da pandemia, quando entrou para o calendário de eventos em Cascavel.

A Night Running tem dois percursos e será realizada no dia 06 de agosto às 20h. Um de 6 km e outro de 12 km, para os mais exigentes. A prova é realizada dentro do Centro Universitário FAG e tem um traçado de 3 km, ou seja, duas e quatro voltas para cada modalidade escolhida pelo inscrito. A promessa é de um cenário bastante convidativo, para iniciantes e para os mais experientes.

O visual, com painéis de led com frase motivacionais espalhados ao longo do trecho e luzes de led nos corredores aumentam ainda mais a sensação de conforto para aqueles que querem se divertir sem aquela cobrança por desempenho, ou para aqueles que buscam melhores tempos. Música e decoração temática são outros atrativos.

Todos os inscritos vão ganhar medalha de participação um kit runner com led sinalizador, bolsa, camisa e uma bandana. Os corredores de maior destaque ainda receberão uma medalha especial pelo feito alcançado. As inscrições estão na fase final do 1º lote, o prazo termina neste sábado (30). Acadêmicos, egressos e funcionários do Centro F.A.G, além de assinantes GTV Fibra tem um valor diferenciado.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Night Running. Clique aqui e inscreva-se


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte