Esporte

FC Cascavel viaja na quinta-feira para encarar o São Luiz-RS em jogo decisivo

Restando três rodadas para o fim da primeira fase, a Serpente briga pela classificação


Imagem de Capa

Foto: Assessoria FC Cascavel

No próximo sábado (02), a Serpente tem uma partida importante pela 12ª rodada da Série D, diante do São Luiz, em Ijuí, no interior do Rio Grande do Sul.

A delegação embarca na quinta-feira (30) após o almoço, com a volta programada para sábado logo depois do jogo.

"Vamos realizar um treino bem cedo antes da viagem, que será de ônibus e deve durar cerca de 9 horas. Já na sexta, temos um treinamento marcado no 19 de Outubro, estádio da partida para reconhecimento do gramado", detalha o executivo de futebol da Serpente, Marcus Vinicius Beck Lima.

Restando três rodadas para o fim da primeira fase, o Cascavel briga pela classificação para avançar para o mata-mata. A situação do grupo 8 está totalmente em aberto, com 7 clubes brigando pelas 4 vagas existentes. O time aurinegro tem 18 pontos, na 4ª posição, mas apenas três pontos atrás do líder Azuriz.

O palco da partida tem capacidade para 8 mil pessoas. O São Luiz soma 13 pontos e está em sexto lugar. No primeiro turno, a Serpente levou a melhor contra a equipe gaúcha: vitória por 2x1, com gols de Lucas Batatinha e Jacy.

Assessoria FC Cascavel

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte