Esporte

Arbitragem gaúcha para o duelo entre Londrina e Operário na Série B do Brasileiro

CBF escala árbitro experiente para o confronto que acontece nesta quarta-feira (25) no Estádio do Café


Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

A partida entre Londrina Esporte Clube e Operário Ferroviário, marcada para esta quarta-feira (25), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina, em jogo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terá arbitragem gaúcha.

O árbitro da partida será Leandro Pedro Vuaden. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e por José Eduardo Calza. No VAR, Adriano Milczvski,e Luciano Roggenbaum será o assistente VAR. Os dois que ficar na cabine do árbitro de vídeo são radicados no Paraná. 

O duelo é de extrema importância para o LEC, que está em 15º na tabela de classificação da Série B com oito pontos em oito jogos. Um resultado negativo pode colocar o Tubarão na zona de rebaixamento, e, pior, na lanterna do campeonato dependendo dos resultados da rodada. 

O time de Ponta Grossa quer a vitória para atingir um objetivo completamente diferente, entrar no G-4. O Fantasma tem 12 pontos e atualmente é o 7º colocado. O Vasco, último clube do G-4, tem 14 pontos, somente dois a mais que o Operário. 

Londrina x Vasco

O Londrina foi procurado por empresário para vender o mando de jogo com o Vasco pela 13ª rodada do Brasileiro da Série B. Apesar da proposta tentadora o duelo será mesmo no Estádio do Café. O Tubarão recusou uma proposta de empresários para enviar a partida para o estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo.

O Londrina agora negocia com a CBF a possibilidade de mudar o dia ou o horário do jogo. Inicialmente, Londrina x Vasco está marcado para o dia 17 de junho, sexta-feira, às 21h (de Brasília). O LEC tem três alternativas de mudanças: disputar a partida no sábado, às 11h ou às 16h, ou na própria sexta-feira, só que mais cedo, às 20h. O clube espera, com essa alteração, conseguir atrair um público maior. A CBF ainda não deu um parecer sobre o pedido.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte