Esporte

FC Cascavel sofre, mas vence o União na 2ª rodada do Paranaense

Partida foi disputada no Estádio Olímpico Regional de Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Daniel Malucelli/Cascavel

O torcedor que foi ao Estádio Olímpico Regional acompanhar o primeiro jogo, na prática, do FC Cascavel no Campeonato Paranaense de 2022 sofreu um pouco na noite desta quarta-feira (26). O time cascavelense recebeu o União, de Francisco Beltrão, e encontrou um adversário complicado pelo meio do caminho, mas com gols de Samuel e Robinho venceu o rival por 2 a 1. Flávio descontou para o time beltronense. 

No primeiro tempo o Aurinegro teve um pouco de dificuldade para criar as jogadas e o União teve as melhores oportunidades. Mas, na segunda etapa o técnico Tcheco fez duas alterações e o time melhorou. Samuel entrou no lugar de Sotto e Vincius Balotelli na vaga de Carlos Henrique. O resultado das alterações apareceu logo. Willian Simões cruzou da esquerda e Samuel bateu de primeira para fazer 1 a 0. A bola ainda desviou no zagueiro Marcio antes de entrar. 

Após o gol o jogo seguiu equilibrado. O União teve duas chances claras de gol. Em uma delas Patrick teve a chance de empatar sozinho na segunda trave, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Na outra quem evitou o gol dos visitantes foi o goleiro Douglas. Flávio finalizou rasteiro no canto e Douglas mandou a bola para o escanteio. 

O time da casa também teve chances de ampliar. Primeiro Libano cruzou e Balotelli, na segunda trave, mandou de cabeça, para fora. Depois Libano chutou da entrada da área, a bola desviou no zaga e tocou no travessão. 

No entanto, logo depois veio o empate. Aos 29 minutos Flavio escorou o cruzamento de cabeça da esquerda e mandou para as redes do FC Cascavel. O gol gerou muita reclamação da Serpente, que pediu falta em Libano na origem do lance. 

Na reta final da partida o FC Cascavel aumentou a pressão e chegou ao gol da vitória. Robinho ticou com a bola na área depois de uma linda jogada de Balotelli e mandou no ângulo do goleiro Fernando. Placar final: FC Cascavel 2 x 1 União. 

Com o resultado o time cascavelense segue na liderança do campeonato com seis pontos em dois jogos. Na estreia a Serpente derrotou o Rio Branco por W.O. 

Na próxima rodada o FC Cascavel encara o Cianorte às 19h no Estádio Willie Davids. O duelo será em Maringá, domingo (30), porque o gramado do Albino Turbay está sendo trocado. O próximo compromisso do União será com o Coritiba, também no domingo, no Estádio Anilado às 20h.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte