Esporte

Após W.O, jogadores do Rio Branco aparecem no BID da CBF nesta segunda-feira

Número de sete jogadores já é o suficiente para clube entrar em campo na 2ª rodada


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/CBF

Ao que tudo indica o Rio Branco de Paranaguá deve estar em campo na 2ª rodada do Campeonato Paranaense 2022. Após protagonizar um dos episódios mais fatídicos da história do futebol Estadual, o clube já teve a liberação da VBF (Confederação Brasileira de Futebol) de sete jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário (BID), conforme atualização feita no início da tarde.

Com esse número já é possível iniciar a partida de quinta-feira (27) à noite contra o Cianorte em Maringá. Sete é o número mínimo exigido pelo regulamento para iniciar um jogo. Os nomes que aparecerem no BID até às 23h59 de quarta-feira (26) estarão regularizados para enfrentar o Cianorte. Vale ressaltar que a publicação costuma acontecer durante o expediente da Confederação Brasileira de Futebol, que é até às 19h.

Guilherme Biteco e Duda, que defenderam o FC Cascavel no ano passado, já estão aptos para entrar em campo. O zagueiro Alex Fraga é outro nome regularizado. Igor Morais, com passagens pelo sub-23 do Corinthians, Guilherme Olavo, que fez toda a base no Athletico, Vitor Xavier, que estava no Gama-DF, e Pedro Oliveira, que passou pelas categorias de base do São Paulo e pelo futebol Português, são os outros jogadores do Rio Branco habilitados.

A diretoria acredita que para o jogo com o Cianorte, que será no Estádio Willie Davids porque o campo do Albino Turbay passar por troca de gramado, todos os atletas estarão regularizados.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte