Esporte

Londrina vira sobre o Maringá e estreia bem no Paranaense

Os gols só saíram no segundo tempo


Imagem de Capa

Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

O Londrina, atual campeão paranaense, não teve moleza no clássico da região norte do Paraná contra o Maringá. Mesmo jogando no Estádio do Café o Tubarão sofreu para conquistar os três pontos ao vencer por 2 a 1.

Os gols só saíram no segundo tempo. O Maringá marcou primeiro depois de uma cobrança de escanteio aos 11 minutos. Ronald na primeira trave desviou de leve e a bola ainda tocou na defesa do Londrina antes de entrar. 

O alviceleste foi atrás do empate e conseguiu igualar o placar dois minutos após sofrer o gol. Douglas Coutinho, estreando com a camisa do LEC, recebeu o lançamento de Mossoró na área, protegeu bem a bola e sofreu o pênalti na disputa com Bruno Luiz. Eltinho cobrou sem chances de defesa para o goleiro Dheimison. 

A virada do Tubarão não demorou para sair. Aos 18 minutos Jhonny Lucas fez jogada pela direita e cruzou para Douglas Coutinho se jogar na bola e deixar o dele. Vitória convincente do LEC diante de quase 1.500 torcedores. 

Na 2ª rodada o Londrina joga novamente em casa quando recebe o São Joseense na quarta-feira (26) às 21h30. No mesmo dia e horário o Maringá recebe o Athletico no Willie Davids.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte