Esporte

FC Cascavel vence o Rio Branco por W.O. após adversário não comparecer ao estádio

O resultado do jogo foi de 3 a 0 para a Serpente Aurinegra


Imagem de Capa

Foto: Assessoria FC Cascavel

A estreia do FC Cascavel no Campeonato Paranaense 2022 ficou marcada pelo W.O. que o Rio Branco recebeu no confronto que aconteceu neste sábado (22) em Cascavel.

O clube de Paranaguá não conseguiu inscrever seus jogadores para o início da competição e por isso recebeu o W.O.

O resultado do jogo foi de 3 a 0 para a Serpente Aurinegra.

O Cascavel, como exige o regulamento, cumpriu o protocolo da Federação Paranaense de Futebol (FPF), compareceu ao estádio e aguardou o adversário para o início da partida. 

Após o apito final, o técnico Tcheco aproveitou para realizar um treino com titulares e reservas. 

Durante a tarde, o presidente do Cascavel, Valdinei Silva, assinou uma carta conjunta com a diretoria do Rio Branco pedindo a FPF o adiamento da partida em virtude dos problemas administrativos do adversário. 

"Nós fomos solidários ao Rio Branco para mostrar como tem que ser no futebol paranaense. O futebol não é apenas um jogo, é um espetáculo que envolve torcida, clubes e muita gente. Por nós, faríamos o jogo em outra data sem nenhum problema. Porém, entendemos o regulamento da FPF e essa decisão foge da nossa alçada", explicou o presidente Valdinei Silva. 

Os torcedores que compraram ingresso para o jogo contra o Rio Branco não precisam se preocupar! Este ingresso será válido para qualquer jogo do Cascavel dentro de casa no Campeonato Paranaense, inclusive para o confronto da próxima quarta-feira, 26 de janeiro, às 19h, contra o União, no Estádio Olímpico, pela segunda rodada.

Não será necessário realizar a troca do bilhete. Mas caso queira, o torcedor que comprou o ingresso também terá direito ao reembolso do valor a partir de segunda-feira (24) nos pontos de venda oficiais do clube.

Redação Catve.com / Assessoria FC Cascavel

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte