Esporte

Coritiba vence o Nacional e se classifica em primeiro na chave para a 2ª fase da Copa São Paulo

Com dois gols de Kaio e um de Jean, o Coritiba venceu o Nacional pelo placar de 3 a 1


Foto: Assessoria/Coritiba

Cinco partidas abriram a tarde do último dia da terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira (11). O grande destaque fica por conta da classificação do Coritiba-PR, que garantiu a vaga após vencer o Nacional.

Com dois gols de Kaio e um do meia Jean, o Coritiba venceu o Nacional pelo placar de 3 a 1 e garantiu o primeiro lugar do Grupo 32. Na próxima fase, o clube enfrenta o Juventus-SP. Com a vitória do Coritiba, o Real-DF que havia vencido o Capivariano pela manhã, também garantiu classificação e vai duelar contra o Canaã-BA na fase seguinte.

Outros dois times venceram por 2 a 0 e avançaram. São Bernardo-SP bateu o Bragantino-PA e garantiu o primeiro lugar do Grupo 18, enquanto o Iape-MA venceu o Botafogo-SP e garantiu a vaga no Grupo 17.

Quem também seguiu adiante foi o Náutico-PE, mesmo sem entrar em campo. O time contou com a vitória da Inter de Limeira-SP por 4 a 1 sobre o Serranense-MG e confirmou seu lugar na próxima fase.

Até agora, estão classificados para a segunda fase: Votuporanguense-SP, Bahia-BA, Vila Nova-GO, Guarani-SP, Mirassol-SP, Sport-PE, Linense-SP, Atlético-MG, Ponte Preta-SP, Francana-SP , Fluminense-RJ, Jacuipense-BA, Nova Iguaçu-RJ, Chapadinha-MA, Santos-SP, Ferroviária-SP, Novorizontino-SP, Santa Cruz-PE, Grêmio-RS, Castanhal-PA, Falcon-SE, América-MG, Athletico-PR, Velo Clube-SP, XV de Piracicaba-SP, São José-RS, Botafogo-RJ, Taubaté-SP, Corinthians-SP, Resende-RJ, Fortaleza-CE, Ituano-SP, Iape-MA, São Bernardo-SP, ABC-RN, Red Bull Bragantino-SP, Cruzeiro-MG, Retrô-PE, São Paulo-SP, São Caetano-SP, Audax-SP, Joinville-SC Vasco-RJ, Internacional-RS, Portuguesa-SP, Avaí-SC, Flamengo-SP, Atlético-GO, Mauá-SP, Palmeiras-SP, Água Santa-SP, Flamengo-RJ, Oeste-SP, Ibrachina-SP, Náutico-PE, Canaã-BA, Juventus-SP, Coritiba-PR e Real-DF.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte