Esporte

Pato Futsal abre a semana com reforço na comissão técnica

O preparador de goleiros Ederson Antônio da Rocha, o Jariquinho, foi oficializado nesta segunda-feira (10)


Foto: Horizontina Futsal

Natural de Caxias do Sul (RS), o profissional tem 39 anos e exerceu a função em equipes como Umuarama (PR), Torino (RS), Juventude (RS), Balsas (MA), SER Caxias (RS), Atecel (RS), Bella Futsal (RS) e Horizontina (RS). Jariquinho é filho do treinador Jari da Rocha, o Jarico, ex-treinador do Pato Futsal.

No Pato Futsal, Jariquinho será o responsável pela preparação dos goleiros Alê Falcone, Dudu Felten e Ryan. "Estamos bem servidos de goleiros e podemos esperar um alto nível de atuações. O Alê é um goleiro experiente e versátil, o Dudu vem se destacando com muita segurança na meta e o Ryan é um jovem promissor na posição. Tudo isso facilita o trabalho do preparador de goleiros", disse.

Jariquinho passa a integrar a comissão técnica liderada pelo treinador Sérgio Lacerda. "Agradeço ao Pato Futsal, ao treinador Sérgio Lacerda, por acreditar no meu trabalho. Em outros anos tive conversas para trabalhar no clube, felizmente agora se concretizou. A minha hora chegou e farei o melhor para que o Pato Futsal esteja no topo de todas as competições, disputando finais e conquistando títulos", completou.

Na atual temporada, o Pato Futsal tem presença confirmada na Liga Nacional de Futsal, na Série Ouro do Campeonato Paranaense e na Liga Paraná de Futsal.

Perfil do profissional

Nome completo: Ederson Antônio da Rocha (Jariquinho)

Naturalidade: Caxias do Sul (RS)

Data de Nascimento: 04/10/1982

Idade: 39

Clubes:

Umuarama/PR

Torino/RS

Juventude/RS

Balsas/MA

MGA/RS

SER Caxias/RS - Futebol

Atecel/RS

Bella Futsal/RS

Horizontina/RS

Títulos:

Campeão Jogos Abertos Fase Regional/PR/2010

Campeão Gaúcho Prata/RS/2015

Campeão Gaúcho Feminino/RS/2016

Premiações Individuais

Melhor preparador de goleiros do Estadual Sub-20 2014

Melhor preparador de goleiros do Estadual Prata 2015

Melhor preparador de goleiros do Estadual Feminino 2016

Assessoria de Imprensa

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte