Covid-19

Agendamento para vacinação de crianças de 7 a 11 anos contra Covid-19 será feito neste sábado (22) em Foz

Agendamento é realizado no site da prefeitura, para crianças com comorbidades ou deficiência permanente


Imagem de Capa

Foto: Catve

Pais de crianças de 7 a 11 anos de idade ou de 5 a 11 que possuem comorbidades ou deficiência permanente já podem agendar a vacinação de seus filhos contra a covid-19 neste sábado (22), através do site da prefeitura (vacinacao.pmfi.pr.gov.br).

A Secretaria Municipal de Saúde pretende imunizar somente neste sábado 1.560 crianças, em 10 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município.

"Como percebemos que ainda estão sobrando muitas vagas, optamos por reduzir a faixa etária para preencher a maior quantidade possível. A intenção é que os pais aproveitem o sábado para levar os filhos às unidades e garantam a proteção das crianças", afirma a secretária municipal de Saúde, Rosa Maria Jerônymo.

As doses serão aplicadas nas seguintes unidades, das 8h às 14h: UBS São João, Sol de Maio, Vila Iolanda, Maracanã, Padre Monti, Profilurb II, Vila C Nova, AKLP, Portal da Foz e Campos do Iguaçu.

Agendamento está aberto no site da prefeitura (vacinacao.pmfi.pr.gov.br); doses serão aplicadas em 10 UBS, das 8h às 14h

Documentação

Os pais devem portar documento pessoal com foto, além de documento (RG, CPF e cartão SUS) ou certidão de nascimento da criança, para comprovar o parentesco, e comprovante de endereço. Crianças que não estiverem com o pai e/ou mãe deverão apresentar autorização por escrito (o modelo ficará disponível no site da prefeitura).

Para comprovar a comorbidade, os pais poderão levar exames ou laudos médicos que comprovem a condição.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Covid-19
Últimas notícias de Covid-19