Covid-19

Unioeste suspende retorno presencial em Foz do Iguaçu

Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão voltam na segunda -feira (24) presencial


Imagem de Capa

Foto: Assessoria

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) decidiu na tarde de quinta-feira (20) manter o cronograma de retorno do ano letivo 2021 nos campi de Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão com as atividades presenciais.

No campus de Foz do Iguaçu, o ano letivo retorna as atividades de forma on-line "tendo em vista que a cidade é hoje a que contém maior número de internados em leitos Covid", considerou a instituição.

A 9ª Regional de Saúde em Foz do Iguaçu tem o maior coeficiente de incidência do Paraná, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde (Sesa-PR), além de estar situada em uma região de tríplice fronteira.

"Após análise do cenário em questão, optou-se por um estudo mais aprofundado dos dados de internamento e segurança da rede de saúde da cidade, levando-se em conta número possível de ampliação da estrutura. A nova data de retorno presencial para o campus será divulgada após novo estudo do cenário epidemiológico na cidade". 

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Covid-19
Últimas notícias de Covid-19