Covid-19

Cascavel segue vacinação contra a Covid-19; confira a carteirinha de vacinação

Município antecipou a aplicação de 2ª e 3ª doses


Imagem de Capa

Cascavel segue a vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (11) e é importante que a população fique atenta a carteirinha de vacinação para receber as outras doses do imunizante que são tão importantes quanto a 1ª para completar o ciclo vacinal.

Hoje o Município aplica a 2ª e 3ª dose da vacina em todas as unidades de saúde, exceto as UBS (Unidades Básicas de Saúde) Santa Cruz, Floresta e Nova Cidade, das 8h às 16h.

A 2ª dose da Pfizer é para todos os vacinados com a 1ª até o dia 21 de dezembro e datas anteriores.

Já a 3ª dose da Pfizer é para quem já recebeu a 2ª dose até 11 de setembro e datas anteriores.

Para aqueles que ainda não tomaram a 2ª dose da Coronavac e Astrazeneca o Município realiza a repescagem.

A UBS Cancelli atende das 8h às 16h exclusivo para aplicação Coronavac e a UBS São Cristóvão exclusivo Astrazeneca.

Para ser vacinado basta levar documento de identificação com foto e CPF, carteirinha de vacinação com o registro da 1ª dose.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Covid-19
Últimas notícias de Covid-19