Bandidos abandonam veículo e roupas furtadas de loja após acidente no Floresta

Criminosos arrombaram estabelecimento no Tarumã e, na fuga, colidiram contra uma árvore

03 de junho de 2020 | 03h36 | Atualizado há 107 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Militar recuperou uma grande quantidade de roupas levadas de uma loja no Jardim Tarumã, em Cascavel, na madrugada de quarta-feira (3). Uma Volkswagen Kombi furtada para ser usada no crime também foi recuperada pela equipe policial. Um rapaz de 26 anos foi preso.

De acordo com a PM, o veículo foi furtado no fim da noite de terça (2), na Rua das Gaivotas, no Bairro Floresta, e utilizada no arrombamento da loja de confecções, localizada na Rua Leonardo da Vinci. Os bandidos estouraram uma porta do estabelecimento e furtaram uma grande quantidade de roupas.

Na fuga, os marginais colidiram contra uma árvore na Rua Tangará, também no Floresta, e fugiram deixando a Kombi para trás. Testemunhas relataram à polícia que três pessoas foram vistas deixando o local do acidente. A PM realizou buscas e localizou um dos suspeitos a poucas quadras dali.

Na Kombi foram encontradas diversas peças de roupas furtadas da loja, como camisetas, calças, bonés, acessórios, dentre outros itens. O suspeito detido foi encaminhado pela PM a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), junto às roupas e à Kombi recuperadas.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM