Quase 500 quilos de maconha são apreendidos em Balsa Nova

Ação foi realizada pelo Bope após denúncias anônimas

02 de junho de 2020 | 23h14 | Atualizado há 107 dias

Foto: Polícia Militar
PUBLICIDADE
Uma carga de quase meia tonelada de maconha foi apreendida na manhã desta terça-feira (2) na cidade de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. A apreensão foi feita pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) após receber uma denúncia. A droga estava em dois carros e seria entregue em Curitiba. Os motoristas acabaram presos na abordagem.

A apreensão se deu quando denúncias anônimas foram repassadas ao Bope sobre o transporte de uma grande quantidade de drogas em dois automóveis (uma GM Montana e um Citroën C4) que passariam por Balsa Nova sentido Curitiba. Um bloqueio foi montado na praça de pedágio de São Luiz do Purunã até a passagem dos veículos. O motorista da Montana tentou fugir da abordagem, mas foi contido.

Nos dois carros havia centenas de tabletes de maconha, totalizando 499 quilos. As equipes descobriram ainda que a Montana estava com várias adulterações, inclusive as placas de identificação, e que o carro tinha alerta de roubo desde o dia 16 de maio deste ano.

Após as medidas de praxe no local, os dois motoristas, de 35 e 22 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo para as medidas cabíveis.

Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM