Caminhão carregado de farinha capota na PR 180, em Rio do Salto

Motorista seguia sentido Cascavel e bateu na mureta de proteção do Rio do Oeste, antes de capotar

30 de junho de 2020 | 15h57 | Atualizado há 13 dias

PUBLICIDADE
O capotamento de caminhão deixou um motorista em estado grave na tarde desta terça-feira (30), na PR 180, proximidades de Rio do Salto.

O motorista seguia sentido Cascavel, quando no quilômetro 358, perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção, que fica sobre o Rio do Oeste, e capotou fora da pista.

A carga de farinha de trigo ficou totalmente espalhada às margens da rodovia.

Um caminhoneiro, que passava pelo local, viu o acidente, parou e acionou socorro. Antes mesmo da chegada da equipe do Siate, o rapaz utilizou de um macaco hidráulico para erguer a cabine do motorista, que ficou destruída.

Fabiano Andrade Tavares de 32 anos ficou preso nas ferragens e foi atendido pelos socorristas e médico do Siate, ele sofreu fratura exposta em antebraço e várias escoriações e contusões pelo corpo.

Uma equipe da Patrulha Rural que estava em Rio do Salto sinalizou o fluxo de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

O trânsito ficou lento durante atendimento à vítima.


Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM