Ederson Colaço assume Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná

O deputado federal Ney Leprevost (PSD) deixou o comando da secretaria em 3 de junho

11 de junho de 2020 | 09h08 | Atualizado há 33 dias

PUBLICIDADE
O diretor-geral em exercício Ederson José Pinheiro Colaço foi nomeado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior para responder interinamente pelas atribuições do cargo de secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná. A nomeação ocorreu na terça-feira (09) e publicada nesta quarta (10) no Diário Oficial do Estado.

Ederson Colaço é contador e perito contábil, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Positivo; advogado com graduação pela Universidade Tuiuti do Paraná e pós-graduação em Direito Tributário pela Universidade Positivo. Possui experiência na iniciativa privada de mais de 20 anos na área contábil e assessoria em gestão empresarial, trabalhista e tributária.

No governo Ratinho Junior exerceu a função de chefe do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda e atualmente estava na função de diretor-geral da secretaria.

O deputado federal Ney Leprevost (PSD) deixou o comando da secretaria em 3 de junho, prazo de descompatibilização de quatro meses para secretários de estado que pretendem disputar o cargo de prefeito nas eleições deste ano, em outubro.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM