Sonho realizado sobre duas rodas

Jovem de Marechal Cândido Rondon compartilha momentos de viagem com bicicleta até a Serra do Rastro

23 de junho de 2020 | 23h23 | Atualizado há 20 dias

PUBLICIDADE
O jovem engenheiro agrônomo, morador de Marechal Cândido Rondon, transformou momento de angústia que hoje todos enfrentamos pela pandemia do coronavírus em aventura e conseguiu realizar um sonho, sobre duas rodas.

Com a mochila nas costas e preparado a estrada, Marcelo Kanieski, 25 anos, subiu na bicicleta e partiu em destino à Serra do Rastro em Lauro Muller, - Santa Catarina. Pelas redes sociais avisava que seguiria um caminho longo, mas sem contar o destino final.

No trajeto: 12 cidades do Paraná e mais 11 cidades de Santa Catarina. Foram sete dias na rodovia e 873,63 km percorridos. Ele avisa que no caminho a Caçador-SC o aplicativo que usa parou de funcionar e não cronometrou parte do percurso.

"No dia 19/06/2020 por volta da 17:08 da tarde eu realizei uns dos grandes e incríveis momentos da minha vida. Cheguei ao mirante da Serra do Rio do Rastro, extremamente esgotado, mas muito feliz por estar ali novamente e dessa vez com a minha bike, pronto para descer a serra que eu tanto imaginei aquele momento sendo realizado quando ainda estava em casa", compartilha o ciclista.

O retorno para casa ainda não tem data marcada, mas a certeza é de um novo percurso. Enquanto isso Marcelo aproveita a viagem que ele mesmo define como loucura e compartilha os melhores momentos dessa inesquecível experiência.

O ciclista cita algumas curiosidades do trajeto:

- Primeiro dia tomei chuva e continuei mesmo molhado. Nos outros dias foi com sol,vento, frio...
- O quarto dia,o pior de todos! Entrei em SC, até aí tudo certo, mas escureceu até chegar em Caçador. Fiquei das 18h até 21h15 pedalando no escuro em uma BR que nunca havia passado, com muita declividade e subidas até chegar finalmente no hotel;
- O pneu (câmera) em nenhum momento furou até chegar na Serra;
- Não cai da bicicleta;
- Não estragou qualquer outra parte na bike;
- Cada igreja que eu passava era um nome do PAI feito e com certeza deu tudo certo graças à Deus.

Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM