Cascavel Futsal entrega duas toneladas de donativos ao Provopar

Provopar de Cascavel atende mais de cinco mil famílias em situação de vulnerabilidade social

29 de maio de 2020 | 14h00 | Atualizado há 115 dias

PUBLICIDADE
O Cascavel Futsal entregou ao Provopar de Cascavel donativos arrecadados no fim de semana quando a Serpente participou da campanha nacional Futsal Faz Bem.

Várias equipes do futsal brasileiro participam da ação e destinaram alimentos e roupas para entidades de suas cidades.

Em Cascavel jogadores e voluntários se envolveram no projeto solidário que foi um sucesso. A ação vai atender pessoas mais vulneráveis afetadas pela crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus.

Mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadados e entregues ao Provopar de Cascavel que atende mais de 5 mil famílias. As doações encheram um caminhão baú e agora serão destinadas ao projetos sociais do Provopar.

"O Provopar tem a cozinha social onde servimos em média 500 refeições por dia, mas no momento tivemos que suspender por conta da pandemia, mas essas famílias não estão desamparadas, estamos entregando kits de alimentos", disse Simone Rodrigues, que trabalha no Provopar Cascavel.

O presidente do Cascavel Futsal, Jefferson Zini disse que o resultado foi muito positivo e agradeceu as pessoas que contribuíram com as doações.

"Estou muito feliz pela iniciativa, por mais que seja uma época difícil para todos, essa mobilização é muito importante e eu preciso agradecer ao empenho de todos, estamos falando de mais de 450 doadores e eu tenho certeza que isso vai fazer um bem para todos", comentou presidente do Cascavel Futsal.

Além do time do Cascavel fazem parte dessa campanha várias equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal - Assoeva (RS), Atlântico (RS), Brasília (DF), Campo Mourão (PR), Foz Cataratas (PR), Intelli (SP), Jaraguá (SC), Marreco (PR), Joinville (SC) e Umuarama (PR).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM